domingo, 16 de agosto de 2015

A imensidão do mundo



O céu que antes era composto por milhares estrelas está começando a ficar cada vez mais claro, e sei que o sol logo tomará conta do mesmo. Mais uma vez estou sentada olhando para o horizonte, imaginando como será o futuro, e até imaginando se um dia você voltará para mim. Não queria que tivesse tido fim, e, um dia desses, cheguei a conclusão de que, você também não queria partir… Maldito destino! Gostaria de ter te conhecido daqui cinco anos. Talvez nós dois já estivéssemos cabeça e maturidade o suficiente para nutrir um sentimento e um relacionamento de verdade e duradouro. 
Sinto como se meu coração gritasse por seu nome aqui dentro do meu peito. Que coisa mais estranha, não? Quando eu estava com você; o ciúmes, a desconfiança e qualquer coisa ruim tomava conta de mim, mas agora, agora que você está longe… Eu sinto a sua falta! Eu sinto descontroladamente a sua falta.
Então agora vai assim, vou implorar para as ondas te trazerem para perto, e vou sussurrar para as estrelas sempre te vigiarem e cuidarem de ti, e vou apenas te ligar de madrugada e dizer que, a distância é insignificante, e que, meu amor por você, é maior do que qualquer imensidão do mundo.


Júlia Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Eu sou a Júlia, e vou falar sobre livros :) Bem vindo ao meu blog... Deixe seu comentário e volte sempre.