domingo, 16 de agosto de 2015

Adeus ou até logo


Nunca sei como começar um texto quando o assunto é você. Expressar tudo o que eu sinto quando o assunto é "nós" é uma das coisas mais complicadas que eu enfrento diariamente. Diariamente pelo fato de que eu sempre estou tentando escrever para você e sobre você. Confesso que é clichê dizer que você é tudo para mim, que eu não vivo sem você ou qualquer coisa desse tipo, mas eu afirmo com todas as letras possíveis de que sem você a vida se torna meio preta e branca, meio incolor
Para ser sincera eu sempre tive a consciência de que nada dura para sempre, quer dizer, as coisas duram o tempo que têm que durar. Duram o tempo necessário para nos fazer felizes, tristes e principalmente para nos trazer ensinamentos. Mas o nosso caso poderia e deveria durar para sempre, mesmo que o para sempre seja cheio de incertezas. Uma vez, ouvi uma música que dizia mais ou menos assim: "O para sempre é muito tempo, mas eu não me importaria de passá-lo ao seu lado", eu sempre muito boba nunca entendi muito bem o significado daquilo, até você entrar na minha vida. 
Sobretudo, quantos amores eternos nós tivemos? Quantas juras de amor já ficaram para trás? Quantas vezes falamos que amávamos uma pessoa quando era apenas apego? Eu confesso que muitas vezes, mas, por incrível que pareça, eu me sinto diferente estando com você. Não é monótono. Não é sem graça. É simplesmente, diferente. Causa-me sensações únicas. Borboletas na barriga. Ansiedade. Sorrisos. Lágrimas. E, até mesmo, orgulho. Não somos iguais esses casais comuns. Não somos nenhum casal "Tumblr". Somos apenas nós, com o nosso jeitinho bagunçado. Com as nossas brigas. Com os nossos desentendimentos. Com os nossos trava-línguas. Somos só nós. 
Sinto que tudo que construímos está se quebrando, se desfazendo aos poucos, e a sensação de tudo isso é simplesmente um vazio, um aperto no peito. Eu sempre lutei por você, eu sempre lutei com você e agora não existe mais você para me completar. Consequentemente aquele "nós" que eu tanto admirava não existe mais. 
Pensar que esse é o nosso adeus me trás medo, raiva e principalmente lágrimas. Ah, me trás muitas lágrimas. 
O meu texto acaba aqui pelo fato de eu não querer abrir mão de você. Pelo fato de que você vai ser sempre a minha reticências e nunca o meu ponto final. Então não precisa de muito, só me liga de madrugada e diz que eu sou tudo pra você que eu vou dizer que você é tudo para mim. Liga e diz que está com saudades. Liga e diz que vai lutar por mim. Liga e diz que vai enfrentar o mundo com uma mão, se a outra estiver segurando a minha
Seja minha reticências e não meu ponto final.

Júlia Maria








Um comentário:

  1. Lindo texto !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir

Oi! Eu sou a Júlia, e vou falar sobre livros :) Bem vindo ao meu blog... Deixe seu comentário e volte sempre.