domingo, 16 de agosto de 2015

Um café gelado e um cigarro, por favor


Como sempre não fora um bom dia, nunca era um bom dia; Eu estava de mau humor, não que isso fosse uma novidade, porém hoje era pior, e por quê diabos era, eu não sabia. O som alto do bar estava causando-me calafrios, revirei os olhos e bufei; Joguei uma nota de R$ 20,00 em cima do balcão, provavelmente teria troco, mas eu não me importava. Peguei uma rua escura qualquer a fim de que ela desse em algum lugar calmo, e adivinha ? Não deu.
O lugar estava cheio de pessoas meramente fúteis, com roupas curtas e fumando algo que provavelmente seria maconha, não que eu me importasse de me juntar à elas, porém a música naquele recinto era extraordinariamente babaca.
— Ótimo. - sussurrei para mim mesma enquanto revirava os olhos vagarosamente e retornava para a rua escura e gélida.
Andar por mais alguns quilômetros não era sacrifício algum, mas eu já dissera que não estava em um bom dia ?
— Gostei da sua blusa. - uma voz surpreendeu-me fazendo dar um pulo e um gritinho. Um rapaz encarava-me descaradamente. Sua aparência não era inútil como as das outras pessoas; Uma CALÇA JEANS velha e surrada, uma camiseta escura e um moletom de couro preto; Seu cabelo estava bagunçado por conta do vento forte e suas bochechas pareciam um pouco coradas. Em um instante ele abriu um sorriso cínico e disse calmamente:
— Gostei da sua BLUSA.
— Seu cabelo parece ser macio. - retruquei.
— Seus olhos são sombrios, gosto disto.
— Sua boca é atraente. - disse sentindo minhas bochechas corando lentamente.
— Quer prová-las ? - perguntou.
— Desculpe, não me enturmo com desconhecidos; Preciso de um café gelado e de um cigarro. - pisco e saio andando.
Afinal, sexo eu fazia com quem eu queria.

Júlia Maria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Eu sou a Júlia, e vou falar sobre livros :) Bem vindo ao meu blog... Deixe seu comentário e volte sempre.